Luchi & Raizer

O duo brasileiro Luchi & Raizer (L+R) é formado por André Luchi (DJ / Produtor / Remixer) e Daniel Raizer (Músico / Produtor / Remixer). Em 2017 uniram-se para produzir um projeto dedicado à pura House Music e suas vertentes como: Afro House, Deep House e Soulful.

Todas com grooves inspirados, percussões, ritmos orgânicos, harmonias delicadas e vocais. 

Abaixo batemos um papo com a dupla. Confira:

Quem é Luchi e quem é o Raizer ?

Neste projeto Luchi (André Luchi) é o construtor responsável pela seleção e desenvolvimento da forma e estrutura que resultará na estória da música e Raizer (Daniel Raizer) é o arquiteto, que projeta os detalhes do interior e do entorno.

Como se conheceram? Se envolveram na produção juntos.

Foi dentro da AIMEC, escola de Djs e produtores, em conversas nos bastidores resolvemos nos encontrar no estúdio particular do Raizer e começamos a produzir juntos.

O que usam para produzir?

Nossa DAW é o Ableton Live. Usamos vários plug-in antigos do próprio aplicativo e usamos também teclados de várias tipologias, desde workstation digital com sequenciamento interno até sintetizadores monofônicos analógicos. Usamos também instrumento acústicos como escaleta e também instrumentos elétricos, como baixo e guitarra. Também, gostamos de incluir um pedal de vocoder em nossas produções com vocal.

Como esta a agenda de lançamentos?

Esse ano estamos empenhados a lançar diversas músicas. Já lançamos alguns trabalhos nesse começo de ano, foram dois. No total ja temos 7 releases lançados por diversos selos nacionais e internacionais. Alguns remixes de outros artistas também estão a caminho. Para a Grooveland, nosso primeiro selo, estamos desenvolvendo um novo EP. Serão 5 músicas e será o nosso maior trabalho pra este ano, com letras, vocais e uma sonoridade bem complexa.

Quais são os artistas de referência no trabalho de vocês?

Referência é uma das coisas mais importantes, referência musical, de timbres, de linguagem, de estética... Somente assim um artista se completa e chega ao ponto dele mesmo ser a própria referência para outros artistas em formação. São tantos artistas que já nos influenciaram de alguma forma nesses anos todo que não é possível saber quantos ao certo. Prezamos também pela importância da referência técnica também, assim sabemos extrair exatamente o que queremos de determinados equipamentos, softwares e aplicativos.

Quais são os planos para o futuro?

Continuar produzindo músicas com a nossa identidade e desenvolver mais ainda nosso Live Act para se apresentar pelo mundo.

ASSINE E RECEBA NOVIDADES

©2020 por Grooveland. Criado por Wix.com

Grooveland - CNPJ:  19.441.947/0001-66 Endereço: Rua Melchior Felix Correa, 210 Taubaté - SP - 12041-077 Tel. (12) 3424-7652 email: info@grooveland.com.br